Imagem capa - A história do casamento da Ângela e Alexandre por Nando Lopes Fotografia
Casamento

A história do casamento da Ângela e Alexandre

Foi um dia de sol




Ela é do Rio de Janeiro, ele de Araçatuba, interior de São Paulo, e foi lá que se conheceram... E aqui começa o primeiro dia do resto da vida da Ângela e do Alexandre. (Agora casal Chu)

Foi muito planejamento, eles pensaram em cada detalhe com muito carinho. Foi sob a luz do Sol, um convidado especial que se fez presente durante todo o tempo... um dia lindo!!!


Teve Wagasa, as tradicionais sombrinhas orientais para as madrinhas e para eles, chapéus. Todo mundo muito estiloso! As convidadas ganharam leques, então os acessórios dos convidados fizeram da decoração. E a entrada da noiva foi de fusca, é muito estilo!!! Tudo planejado, arquitetado e viabilizado pelos noivos, que estavam muito, muito, muito felizes!!!! :-)

E não é pra menos, é o primeiro namorado da Ângela... Yes!!! Essa menina não é brincadeira, ela namora com 100% de eficácia, sem tentativa e erro. Namorou, casou!!! Ela sim é ninja, certeira, um namoro um casamento. (Quis fazer alguma conexão com wagasas... eu tentei... :-(



Fiz questão de acompanhar eles no cartório, afinal é a história deles sendo construída, tenho que registar. E não me arrependi. Os pais do Alexandre são a Dolores e o João, que é seu pai de coração. Exatamente, no coração, e tem lugar melhor para estar? Bem, depois que as testemunhas assinaram o tabelião surpreendeu por chamar os pais para assinarem juntos, e posarem pra foto, uma ótima ideia... Os pais da Ângela, Josefa e Luiz assinaram, ok, e na vez dos pais do Alexandre ele se confundiu um pouco... Afinal a mãe é branca, o pai é negro (afro-descendente, o que preferir...) o filho é chinês (Chu). Então ele chamou apenas a mãe e não o pai, o João (Ele se confundiu mesmo). Neste momento, o Alexandre pediu licença pro juiz, para seu pai, assinar também. Puxa, foi incrível!!! Neste momento você já pode conhecer que tipo de pai o João é, que tipo de filho o Alexandre é, e que tipo de marido ele será... (Falei que a Ângela é ninja... hahaha)

A entrada da noiva

Agora é a vez da Ângela fazer o pai chorar... Com tantas músicas pra entrada triunfal que ela poderia ter escolhido, ela homenageou o pai, noveleiro assumido. É da trilha sonora da novela Cabocla, e o seu Luiz ama a música Céu de Santo Amaro, (Flávio Venturini). E melhor, era surpresa, pensa num homem já nervoso por levar sua filha para casar, agora soma isso ouvindo sua música favorita... Seu Luiz, por essa você não esperava hein... Falei, essa Ângela é ninja mesmo, uma música um pai chorando... certeira, sem erros... (não resisti...)


Claro, esse casal incrível, e tantas histórias, quis saber qual música eles escolheriam para as entradas... Querem saber??? O Alexandre entraria de U2, Kite e a Ângela com The Cranberries, Linger. Seria incrível também, mas a Cabocla ganhou. ;-) Mesmo assim ganharam de presente um same day edit, versão fotográfica, as fotos do dia, do making of, da cerimônia no mesmo dia, pra todos verem (e sem tratamento)... O slideshow foi com o U2, Kite (tive que escolher, era surpresa pra eles, quis ser um pouco ninja hahaha...)


Foi um dia inesquecível mesmo, amigos e família de Araçatuba, Santo Antônio do Aracanguá, Vicentinópolis, São José do Rio Preto, Martinópolis (Eu e a Keiko), Tocantins, Rio de Janeiro... (Devo ter esquecido alguém, desculpa aí...) Como recebi o convite eu e a Keiko éramos convidados, então pela primeira vez o fotógrafo saiu na foto... Yes!!! :-) Sim, eu recebi o convite em casa, puxa esse casal é demais mesmo!

Parabéns Ângela e Alexandre, e muito obrigado por nos chamar para fazer parte da história de vocês! Serão felizes para sempre mesmo!!! ;-)

Ei! já viu o álbum de fotos do casamento deles? É só clicar aqui!

Tem o ensaio pre-wedding também, está aqui.


E você? Sim, quer receber sempre informações bem legais? Olha só, é só clicar aqui que te encaminho as novidades sempre!!!


Se inscreva aqui ;-)

* este campo é obrigatório