Casamento Ibiúna | SP

Camila & Rafael

Sempre será único e especial. E assim foi o casamento da Camila e Rafael. A pandemia da Covid-19 em toda sua glória, casamento marcado e muitas adaptações. E foi sim muito especial. Mesmo assim foi uma "aglomeração", calma que te explico.

A quantidade de convidados presenciais foi bem reduzida, não devia ter 20 pessoas presentes. O local foi um Hotel Fazenda em Ibiúna, no interior de São Paulo, em uma área aberta e com amplo espaço, então, protocolos mantidos. E neste casamento tivemos um diferencial que gostei muito.

O ensaio que geralmente é feito após a cerimônia de casamento, foi feito antes. Bom, o local é lindo, o horário era próximo ao pôr-do-sol (luz linda), se deixássemos o ensaio para depois da cerimônia, a noite tomaria conta e no escuro não iríamos aproveitar a beleza do local. E a "aglomeração" que eu disse?

A maioria dos convidados estavam assistindo on-line, pelo app de videoconferência Zoom. E foi muito emocionante, eles conseguiram ter uma cerimônia de casamento com muito mais convidados, todos seguros e todos felizes por dividir junto com o casal este dia tão feliz.

Tags

zoom covid pandemia transmissão casamento online