Casamento Itú | SP

Raquel & Diego

Amizade. É um casamento, mas quero falar de amizade.

É um dos dias mais especiais na vida da Raquel e do Diego, e eles queriam compartilhar esta alegria com seus amigos. Em plena pandemia da Covid-19 isto ficou muito restrito. Mas uma pandemia não foi páreo para aproveitarem ao máximo o dia do casamento e com os amigos. Te explico.

Cerca de 80% do evento, fotografia, video, decoração, banda (e que banda!), cerimônia, foi mão na massa dos amigos. Tem como ser mais especial? Um destaque especial para a banda: todos eram amigos do deles, mas nem todos se conheciam. Ele se conheceram no dia, treinaram algumas horas antes, acertaram o repertório e fizeram um show! Mais um detalhe, a noiva estava se arrumando no local da festa, e ter uma banda era surpresa para ela. Esconder uma banda passando o som não foi uma tarefa fácil.

Por falar nisto, o noivo, Diego, preparou mais de uma para a noiva, Raquel. A entrada da noiva foi com violino, ao vivo, de mais um amigo. Detalhe revelado apenas na entrada dela, que foi emocionante. 

A escolha do buffet foi outro detalhe: pizza. Sim rodízio de pizza! Tem coisa melhor? Além de conseguirem reduzir o pessoal no local, teve a personalidade do casal. Vamos lá então? Me diz o que acharam depois, ok?